Polícia Militar prende acusado de tentativa de homicídio em Bataguassu

Da Redação


Na manhã deste domingo (2), policiais militares em Bataguassu prenderam, um homem, de 37 anos, acusado de tentativa de homicídio.

A guarnição foi acionada pela vítima, homem, de 38 anos, onde relatou que havia acabado de ser esfaqueado pelo seu enteado. Os policiais rapidamente se deslocaram até o local, uma residência no Jardim Santa Maria, onde se depararam com o homem sangrando e com uma perfuração no lado esquerdo da barriga.

Imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e posteriormente saíram em diligências, na intenção de localizar o acusado, sendo logrado êxito em achá-lo numa residência no Jardim América.

Ao ser indagado, ele negou a acusação, porém, levou os policiais até sua residência e entregou a faca utilizada no crime.

Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!